fbpx

Fresca? Não! Bem criada.

Tag: @bow_store

22
out

Look da Anita

Se tem uma coisa que eu adoro são looks que fogem do lugar comum! Um vestido para o final de semana pode ser simples, mas quando ele mistura xadrez e lurex fica com uma bossa muito mais divertida!

E é essa misturinha inusitada que eu trago na produção de hoje! Essa peça super moderna mescla brilho e sofisticação, criando um visual propício para um evento mais elegante! Ah, nem preciso falar desse brinco incrível, né?! Roubou e protagonizou a cena!

Fotos: Gui Barros

Look completo: Bow Store

02
jun

Look da Anita

Mais um look que ficou esquecidinho (de postar aqui) mas que achei que valia a pena trazer! Muito para mostrar que, mesmo para quem não abre mão da boa e velha calça jeans, uma peça por si só, mais despojada e casual, a depender das composições, podemos ter surpresas maravilhosas no resultado final.

Basta equilibrar com peças mais elegantes, marcantes e com presença (se esse for o objetivo) e o resultado pode ser uma boa surpresa realmente. E foi o que achei dessa proposta. A calça jeans associada ao blazer de veludo (tão em alta), arrematada com esta gola de pelo. Não tem pra mais ninguém.. Haha. Não acham?

Fotografia: Guilherme Barros @g.barrosLook todo: Bow Store; bolsa: Chanel; sapato: Luiza Barcelos; batom: Flat Out Fabulous, MAC.

26
Maio

Look da Anita

Tinha um look que usei há algumas semanas que eu tinha esquecido de postar, mas que, mesmo passado esse tempinho, achei que valia a pena trazer. Pelo simples fato (do que eu sempre bato na tecla) da ideia do look claro, do look (quase) total white no inverno. Acho chique, acho nada óbvio, elegante, leve, e nem por isso deixa de ser quentinho (as duas peças são super quentinhas).

E para quebrar um pouco a monocromia, o colete alongado (maxi colete) azul marinho, peça curinga que vocês já sabem: amo, amo e AMO!

Fotografia: Guilherme Barros @g.barros Look todo: Bow Store; bolsa: Chanel; batom: Flat out Fabulous, MAC

19
Maio

Look da Anita

Final de semana chegando e é daqueles que prometem? É hora de colocar para jogo aquele vestido preto MA-TA-DOR que estava no closet esperando a hora certa de ser usado!

Aqui, um vestido digno de uma noite de muita elegância e requinte. E o glamour é completado com a estola que, naturalmente, além de proteger do frio, traz um grande diferencial para o resultado final.

Percebam como os recortes do vestido mostram sem mostrar. Ou seja! É possível ser sexy, sensual, sem nenhum tipo de vulgaridade e excesso. Bom senso sempre fala mais alto, né?

Fotografia: Guilherme Barros @g.barros Look todo: Bow Store; clutch: H&M; sandália: Arezzo; batom: Flat out fabulous, MAC.

16
Maio

Look da Anita

Aquele look assim meio “gótica suave”.. haha. Acho que o total black me remeteu um pouco a esse conceito e, mesmo sem o intuito, achei legal o resultado nessa vibe. Não sei se porque estou imensamente branca e, juntando com tudo absolutamente preto.. hehe. Enfim, um pretinho que de básico não tem nada, basta olharmos os detalhes como o decote, o acabamento, a manga transparente e fluida.. E a bota over the knee que, por si só, já levanta qualquer look, né?

Fotografia: Guilherme Barros @g.barros Vestido: Bow Store; bota: Schutz; carteira: Chanel: batom: Flat out fabulous, MAC.