Gentcheee, seguinte: como contei, emendei um evento no outro, no sábado, então a correria foi de lascar. Aí, já devem imaginar.. foto, pelo menos da forma esperada e adequada, era a última coisa que dava pra pensar naquele momento. Maaaas, chegando no local da festa, não é que me deparo com esse BIG MIRROR? Gente, espelho é VIDA, néam?! Então foi a salvação para, pelo menos, vocês terem uma noção da produção. Só não reparem o improviso.

O vestido já apareceu aqui, mas foi lá beeeeeeeem no iniciozinho do Anita. Eu adoro esse vestido e fiquei muito feliz em ter podido usá-lo de novo nesta ocasião. E sabem o melhor (que ninguém acreditou!!), ele é da C&A?! Sim, senhoras e senhores!..rsrs. Tenho mais orgulho ainda dele, pois é super bonito e teve um precito suuuper amigo!

Foi legal também que consegui usar, pela segunda vez, o sapato do meu casamento. Para quem não acompanhou tudo, ele é vermelho!! Pois é, mas assim como aqui, aí na foto (no meu Grande Dia), ele só aparecia quando eu queria. Então, para matar a curiosidade de quem não tinha visto, vou postar uma foto do sapato tirado no meu casório. E, de resto, a clutch dourada, antigooooona, de Mamita!

Espero que gostem da produção!
Casamento Casamento1Casamento2ALX_7744-tratada-copy-700x464 sapatoVestido: C&A; sapato: Empório Naka; clutch (antiguinha); batom: Lady Danger, MAC