Sabem o famoso dia de cão? Cansativo, pesado, com o corpo e a mente ainda lentos por conta do feriadão, e ainda chuvoso e frio?.. Pois é, assim foi minha última segunda-feira. Saí de casa cedo, trabalhei o dia todo, participei de uma reunião que foi de 17:00 às 21:30 e só cheguei em casa praticamente às 22:00. Quando pensava que, ao chegar em casa, só me restava comer e ir direto pra caminha, eis que recebo uma mensagem no meio do trajeto para passar na portaria e pegar uma correspondência antes de subir (de praxe, quem chega primeiro pega). Logo pensei: correspondência do cartão de crédito ou taxa de condomínio. Normal.Até que, antes de me dirigir para o meu lar doce lar eu passei na portaria, assinei o livrinho e vi que, na verdade, se tratava de uma caixinha. E não era qualquer caixinha. Era uma caixinha Unilever. Mais uma vez pensei, nossa, o que será que eu comprei pela internet que não estou lembrando? Ou será que foi o maridón? Não me aguentando de curiosidade, já dentro do elevador, eu comecei a praticamente arrombar a caixinha, de tanta ansiedade. E, nesse meio tempo, estava já desconfiando minimamente do que podia ser, apesar de ainda não acreditar.

E gente, não é que eu estava certa?!? Vocês lembram quando recebi a Máscara de Hidratação Intensa da Moroccanoil para experimentar e contar o que achei?? Pois é, na segunda-feira eu recebi esta outra caixinha, com uma cartinha muito fofa, contendo uma necessaire e a nova linha de produtos Seda Cachos Comportados e Definidos. Não é TUDO DE LINDO isto? Vocês bem sabem como tenho orgulho dos meus cachinhos, né. E vocês bem lembram também que postei aqui há exatos 10 meses atrás e, sem qualquer pretensão, sobre o quanto o creme para pentear da linha Seda para cabelos cacheados doma a minha juba atende às minhas expectativas, né.
E a cartinha? A coisa mais mimosa deste mundo! Alguns trechinhos: “Acompanhamos seu blog e notamos a sua preocupação em sempre mostrar um conteúdo relevante para quem procura por temas relacionados a cabelo. Considerando nosso relacionamento e a relevância do seu blog para nós, gostaríamos de compartilhar com você a nossa mais nova linha””Gostaríamos que você fosse uma das primeiras a experimentar este kit com shampoo e condicionador.. Sua opinião é muito importante para melhorarmos a cada dia nossas formulações e atendermos às necessidades da mulher brasileira”.

A nova linha Seda Cachos Comportados e Definidos é cocriada pela expert Ouidad, e é considerada uma linha inovadora, contando com a tecnologia Nutri-Seladora de Cachos, que atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, controlando os cachos enquanto eles secam.Porque, né, só quem tem cachos para saber o quanto é difícil cuidá-los. E o intervalo entre o lavar e o cabelo e o cabelo completamente seco é o mais tenso. Por isto, sabemos a importância de um produto voltado para nossas necessidades, né.Apesar de ter recebido os produtos na segunda-feira, só hoje eu postei porque eu precisava de fato experimentá-lo antes de deixar aqui minhas impressões. 

Então vamos a elas: o shampoo, além de simplesmente lavar, também hidrata o cabelo, o que não é tão fácil de se ver por aí. O resultado é que o cabelo, ainda sem usar o condicionador, parece já controlado, sem aquele aspecto de cabelo grosso, eletrizado e rebelde. Em seguida, o condicionador hidrata com profundidade, o que permite que enxaguemos todo o produto, sem deixar excessos e assim, o resultado é um cabelo mais leve, livre daquela aparência de que se derramou litros de creme para, literalmente, segurar a onda. Ao final, arrematei com um mínimo do meu bom e velho companheiro creme para pentear Seda Cachos Comportados e, voilá, prontinha fiquei. Portanto, se você possui caracois em suas madeixas, o que é lindo E raro hoje em dia, não deixe de experimentar a nova formulação da linha Seda para Cachos Comportados, ok? Eu testei e aprovei!Caixinha mágica, você salvou aquela minha segunda!

Já participaram do Sorteio de um relógio Casio vintage dourado? Não? Então, cliquem aqui e participem! O sorteio acontece JÁ na semana que vem!!