O mundo da fotografia e das imagens, em geral, me encanta! E, sério, me encontrei no instagram (@anitabemcriada). É impressionante como “o deslizar a tela do celular” me traz as mais diversas sensações: risos,reflexões, angústia, alegria e até choro! Mesmo! E, em meio a tudo isto, tem algo que sempre me encanta, que são as (belas) imagens dos doces. É muito legal ver como esses confeiteiros e chefs de hoje em dia são muito mais do que cozinheiros, sendo verdadeiros artistas.

Nesta toada é que eu resolvi selecionar algumas imagens artísticas, ou mesmo, pitorescas, de bolos que encontrei pela web (internet + instagram). Gente, sério, fazer esta seleção foi algo bastante sofrido. Foi uma “overdose” dulcística que acabou por me deixar com água na boca – literalmente!

Como sempre sempre precisamos de ideias novas (não necessariamente para um casamento, noivado ou festas mais tradicionais, mas sim, para um chá de panela, um chá de bebê, uma festa de criança, um aniversário ou uma comemoração qualquer), inspiração nunca é demais, né? Espero que apreciem. foto (6)foto (7)foto (2)foto (10)foto (8)foto (1)12foto (9)foto (4)foto (12)foto (3)101

Vejam esses, que inusitados!!

41513169foto (11)foto (14)8foto (13)

Fonte: instagram (@bestcakess) e google