..en Buenos Aires!
Buenas noches! Estoy aquí para hablar blá blá blá.. Calma gente, é só para descontrair hihi. Afinal, além do meu portunhol espanhol ser meia boca no último, mesmo que fosse letrada na língua não ia invenar essa moda aqui néeeeee.. hehe.Bom, mas continuando a proposta inicial, estoy aquí para mais um Look do dia!
Na primeira foto então está o look realmente do dia usado para, mais uma vez, bater perna e visitar tooooodos os pontos turísticos a que tinha direito. Aqui usei aquela calça de oncinha da Marisa (lembram-se? Para quem não viu, clique aqui) com esse trench coat preto (que obviamente repeti-lo-ei até que ande sozinho, pois não sou louca de trazer tantas peças a ponto de conflitar na mala de volta com as compreeeeenhas que esse tipo de viagem nos proporciona). Aliás, esta forma de usar a calça é uma excelente alternativa para quem acha que este tipo de calça/estampa não pode ser usado em qualquer corpitcho. Se você acha que está mais cheinha, que tem muito quadril ou culote, ou simplesmente se acha que a estampa é ousada demais para você, use-a com um casaco na altura do quadril ou mais comprido, como este que usei. Ela dá uma levantada no look e em nada compromete o visu.Mas, continuando, usei cachecol de lã preto feito pela irmã, bolsinha C&A again, luvas de lã de alguma esquininha qualquer da vida e sapatilha Ideale que, mais embaixo, vocês vão ver o que me faz amá-la tanto..

.. o lacinho que tem atráaaaas.. Um mimo!
Abaixo o look da noite usado para ir ao conhecido Café Tortoni. um café super tradicional de Buenos Aires, fundado em 1858. Usei: camisa branca de lacinho C&A, calça vermelha Zara, bota preta Arezzo, cintinho de onça da Feira Hippie (BH), trench coat Zara, luvinhas pretas presente da irmã, bolsa Langak e colar do Pry. Maaaaas, pra dizer bem a verdade, não gostei muito da bota preta com a calça cigarrete. Acho que esse modelo de calça pede algo mais delicado. Porém, como fui firme no momento de arrumar a mala e não inventar de trazer um zibilhão de roupas, quando coloquei esta calça na mala a visualizei com a sapatilha acima ou com esta bota. O “x” da questão é: nesse dia, durante o dia mesmo, saí só com a sapatilha e quase tiritei de tanto frio nos pés. Então, para não correr riscos, só me restou mesmo a bota para este modelito.

O detalhe do colar sob golas

Nesse dia o friozinho deu de leve uma trégua. Mas depois disso já voltou com força total. Brrrr…Muchos besos!