Como sabem, estou em Belo Horizonte, minha terrinha querida, amada e idolatrada salve salve. Tá, sei que não preciso repetir aqui o discurso de amor eterno e incondicional a BH, então vamos ao post, hehe. Este look usei para sair na última sexta-feira. Aproveitamos para conhecer o Kei Cozinha Japonesa, um restaurante inaugurado na capital há mais ou menos três anos. Já tinha ouvido bastante, mas nunca coincidia de ir. Até que, finalmente, deu! O restaurante tem um clima super gostoso. Mescla apresentações de DJs com o clima de lounge, atraindo um público exigente e bonito. Fica num ponto privilegiado na cidade, no bairro de Lourdes, e se divide em quatro ambientes: varanda, salão principal, área da robata (grelhados) e um segundo piso, mais aconchegante e reservado. A decoração também é super bonita, valendo muito a visita.Bom, para tanto, resolvi usar uma cacharrel preta para proteger do frio que, se não vem do clima, vem do ar condicionado (e foi certeiro! BH tava quente, mas o ar condicionado do restaurante, no talo!). Estreei esse shortinho meeeega confortável num tom de gelo. O triste é o amarrotado, né Mamita?? Mas gente, linho é assim mesmo, não tem jeito. Mal vestimos e, oops, mussungou inteiro. O ponto alto, considero eu, é a sandália vermelha que estou morreeeendo de amores desde que comprei. Altereséeeeesima, mas mais confortável que muita sapatilha por aí. Mas acaba que a plataforma ameniza muito um salto nas alturas, não acham?
 

  
Sofri ao postar esta foto aí de baixo. Mas é que queria mostrar a sandália em detalhes, porém, tô com mega birra da minha unha do dedão direito. Vou contar: há mais ou menos um mês estava com o maridão fazendo comprinhas até que eu me adiantei no passo e, coincidente, ele deu o seu passo e, nisso arrancou praticamente 1/4 da minha unha. Tô lutando pra crescer e igualar, mas ainda não tá 100%. Explicação dada = desconto dado, correto? Ah, e as veias + veias + veias não têm desculpa. Isso sou eu!
Cacharrel: não tem etiqueta e tem duzentos anos que tenhoShort/bermuda cinza/gelo: ZaraSandália vermelha: RennerColar: PryBatom: Rubi Woo, MAC