Esse aí foi o look usado para o aniversário de sábado! Não sei se agrada a todos, por ser uma produção mais classiquinha, podendo até ser tido por uns como senhoril, mas euzinha aqui sou fã demais desse estilo. Acho tão elegante!! Gosto muito desse estilo nada justo, nada curto e nada decotado, porém muito elegante. Aliás, como já devem ter percebido ao longo desses quase dois anos de Anita, sou bem eclética e não gosto de me prender a estilo algum. Mas, no final das contas, vejo que o clássico não perde ponto NUNCA comigo!

Bom, mas clássico não é sinônimo de sem graça, né!? Existem formas e formas de darmos uma gracinha a um look mais sóbrio. Neste caso aí eu optei por uma bolsa de cor, um batonzão vermelho (que virou mania) e o maxicolar com um viés assim meio étnico. Esse colar eu comprei na Feira Hippie de BH que, aliás, anda de ENDOIDAR um com o tanto de opções (só não reparem, pois nas fotos a golinha saiu mal enjambrada que só). Teve aí também o scarpin preto (óoooooooo) de novo por aqui. Ai gente, desculpa, mas eu chego a estar condicionada. Prometo, porém que, daqui pra frente, voltarei a variar.

Esse vestido é um xodó à parte! Amo sua leveza, sua fluidez.. amo a transparência de suas mangas, bem como o fato delas serem compridas.. e amo também o acinturadinho que ele dá à silhueta, não obstante seja uma peça bem esvoaçante. Eu sei que sou suspeita, mas realmente sou muito adepta desse estilo. É gosto, né.. não tem jeito! É gosto!! Então é isso. O que vocês acham? Qual é o estilo da preferência de vocês?
Vestido e bolsa: Zara; maxicolar: Feira Hippie (BH); scarpin preto: Schutz: batom: Rubi Woo, MAC