Levanta a mão aí quem é doid(A) por um closet enorme SÓOOOO seu: o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

Não posso generalizar, mas me arrisco a dizer que, no mínimo, 99% das mulheres que conheço/convivo sonham com um closet enorrrrrrme, recheado de espaço e de sapato, digno de uma Carrie Bradshaw!!! Se não posso generalizar, posso ao menos falar por mim. É sonho de consumo mexxxxxmo! Fico muitíssimo irritada com a forma como minhas roupas e meus sapatos estão dispostos hoje. Sempre falta espaço, o que acaba criando mais bagunça e tumulto que o normal. Fora que, dependendo da forma como ficam expostos, podemos passar tempos sem lembrar de uma peça/sapato que ficou mais escondidinho no meio da confusão.

Olha, hei de ainda ter o meu! E ainda mostro aqui!! Então, até lá, pra gente ir se inspirando e sonhando um pouquinho, fiquemos com as belas imagens abaixo.Papaula, vc viu um Pidrito aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? Que lindezaaaaaaaa…

Imagens: Daniela Prata

E VOCÊ, JÁ ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO DOS CHINELOS PERSONALIZADOS EM PARCERIA DO ANITA COM A VAMA?? NÃO? ENTÃO ENTRA AQUI E SE INSCREVA JÁ! BASTA CURTIR A FAN PAGE DA VAMA NO FACEBOOK E PREENCHER AS INFORMAÇÕES NA CAIXINHA DO POST, QUE TÁ AQUI Ó..