Pessoas queridas eu seeeeeeeei que estou super em falta por aqui. Afinal de contas, não posto desde a quinta-feira da semana passada e dos comentários sumi ainda alguns dias antes. Mas algumas já sabem, pelo facebook, outras, pela proximidade, mas é que tirei uns diazinhos para curtir uma prainha e comemorar meu primeiro aniversário de casamento!! Pois é, gente, voooooooooooou! No sábado, dia 17/09 completei um ano de casamento e de muito amor! Então, para comemorar, nada melhor que uma fugidinha, ainda que rapidinha, como foi. Fui para Cabo de Santo Agostinho (PE)e aproveitei para descansar moooooito!

A ideia inicial era tirar muitas fotos, fazer looks do dia toooodos os dias, mas gente, depois que cheguei lá e vi tanta beleza, essa vista aí de baixo da minha janela tooooodos os dias, eu entreguei os pontos e decidi entrar no clima (leia-se: aderir à preguiça) TOTAL!

No primeiro dia, enquanto ainda estava animadinha (leia-se: sem muita preguiça) eu tirei foto para mostrar o primeiro look usado para a primeira noite no hotel. Não sei vocês, mas em praia eu detesto usar coisa apertada, calça comprida, ou algo do tipo. Então, aproveitando para estrear minha espadrille, juntei esta sainha rodada com esta regata ultra mega despojada/soltinha.

 

 

Aqui embaixo o detalhe da espadrille lindona que comprei na querida Renner. Gente, se estão querendo uma, corram para lá. Eu vi nesta cor (palha), no cereja e no marinho. Na verdade, quem já viu o modelinho por lá vai perceber que a minha está um cadiquim diferente. Pois é, fresca bem criada que sou, não me contentei com umas fitas passando no peito do pé. Achei que cortava um pouco o visual e me deixava ainda mais pícola. Então fiz, eu mesma, umas gambiarras e taí minha espadrille novinha e já reformada..rs.

 

Saia: Zara Regata: Osklen Top: Ágatha Espadrille: Renner Colar: Isadora (Bs.As.)  Mas, resumindo, só tenho a dizer que foram dias deliciosos. Muito sol, sombra e água fresca e, detalhe, até rolou uma chuvinha para dar um energizada nesta pobre moradora de deserto Brasília. Agora voltei firme e forte e pronta para o batente. Ah, e já que estou devendo, este post vai bem recheado. É que aproveito para dizer que saiu a edição de setembro da Revista Arte Noivas e, neste mês, óoooooooooobvio, falei sobre este meu primeiro ano de casada. Quero muito que vocês leiam, pois lá coloquei uma visão do que penso sobre o primeiro ano de um casamento. É coisa séria! Finalmente, para quem não conhece, existe uma lenda de que dá sorte comer um pedaço do bolo do seu casamento exatamente um ano após o Grande Dia. Pois bem, o topo do bolo do meu casamento foi congelado e morou no freezer de Mamita bem criada nos últimos 12 meses. Daí é que, no findi passado, estive em BH e resgatei a “obra”. Fiquei com medinho de que ele não estivesse bom, pelo decorrer do tempo, mas claro que não comeríamos sem que eu tivesse certeza disso. Feitos os testes, resultado: o bolo estava ainda DELICIOSO!! O recheio de nozes e chocolate trufado parecia ter sido feito no dia. Então aqui, um registro da tradição cumprida! (ou melhor, segundos antes de ser cumprida..rs) Bom, eEspero ter me redimido um pouquinho com vocês e quero que saibam que os posts voltarão a todo vapor e os comentários serão tooooooooooodos respondidos, como sempre, viu?  Uma ótEma semana pra todo mundo!