Quando estamos iniciando os preparativos para nosso casamento é extremamente importante que a gente defina quais serão as prioridades. A não ser é claro que você não tenha absolutamente nenhuma restrição com valores, sendo, neste caso, o céu, o limite. Pois é! Mas não foi o meu case e não é da grande maioria das pessoas que conheço. Assim sendo, costumo ver de tudo: quem priorize um bom buffet, a música, a lua-de-mel, a decoração ou até mesmo o vestido! É claro que priorizar não significa abrir mão do zelo e cuidado com o restante! Claro que não! No meu casamento mesmo, por mais que fosse extremamente atenta a toooooooooooodos os detalhes, uma coisa não saía da minha cabeça: a decoração! E assim foi acontecendo naturalmente. Fui me encantado com tudo que via, pesquisava, ouvia falar.. Me realizei por completo com o resultado! O legal é isso, né.. Não importa qual o ponto escolhido, importando mesmo é sair feliz, satisfeita e realizada!

E, assim como com os vestidos, decoração continua a encher meus olhos (quem não se encanta com um belo ambiente decorado?!). Então hoje trouxe imagens de decorações BAPHÔOOOOOOONICAS de casamento! Parece mesmo coisa de sonho! Fechem os olhos e imaginem vocês adentrando um ambiente destes!?.. É ou não é de arrepiar? Exagero para uns, realização para outro, o fato é que sonho não se discute, né!?
foto (6) foto (5)foto (2)foto (9)foto (4)foto (14)foto (13)foto (10)foto (7)foto (8)foto (12)foto (11)foto (3)Imagens: instagram (@weddingstips)