Sei que estou em falta por aqui e não nego! Mas esta semana, com tanto recesso, feriado e dias atípicos, os compromissos foram sendo atropelados e deu nisso. Mas pra compensar, trago mais um look do dia pra vocês! E na semana que vem, não tem desculpa. Com feriado, sem feriado, com Copa ou sem Copa, estarei fielmente por aqui.

Esse look é daqueles bem propícios para o inverno: quentinho e confortável. Sou muito, mas muito fã mesmo das golas, sabem!? Acho um peça extremamente útil, além de linda. E essa vermelha então me rende ótimas produções. Look sem segredo, mas com bastante funcionalidade.

Registros fotográficos: Lucinha Machado Fotografia (@lucinha_fotografia lucinhamachado.fotografia@gmail.com)04_AnitaBemCriada-17804_AnitaBemCriada-19604_AnitaBemCriada-20404_AnitaBemCriada-19904_AnitaBemCriada-19704_AnitaBemCriada-188Calça (modelo cenoura) e tricot: Renner; bolsa carteiro: Zara; gola: Izadora (Puerto Iguazu); brincos: Ummeiadois; scarpin: Constance; óculos: RayBan; batom: Up the Amp, MAC.