É com muita alegria que anuncio aqui mais uma parceria muito pensada e muito bem-vinda aqui no Anita: a Leroy Viagens! Digo isso porque, como vocês bem sabem, quem me acompanha por aqui há tempos, uma das grandes paixões da minha vida é viajar. E como boa viajante, eu tenho todo o cuidado do mundo ao escolher um destino, pensar num roteiro, trabalhar nas pesquisas e “viajar na viagem”.

Faço isso desde muito tempo, porque realmente sempre gostei. Mas isso é algo que demanda um bom tempo, paciência e muito trabalho. E é aí que entra a Leroy Viagens. Uma agência de viagens diferenciada, com atendimento exclusivo e personalizado.

Fundada em 2011, a Leroy Viagens surgiu com o objetivo de atendimento personalizado. Ao longo de sua existência, conquistaram parcerias diversas com fornecedores nacionais e internacionais, buscando sempre o melhor para o cliente. Diante do mercado de casamento em fase de crescimento constante estão sempre buscando capacitações para agregar mais valor à consultoria prestada para casais que buscam viagens de lua de mel/viagens românticas. Portanto, além de viagens no Brasil e no restante do mundo para famílias, grupos e casais, a Leroy Viagens enfatiza em especial roteiros de lua de mel.

E para começar, no post de hoje, em parceria com a Leroy Viagens, vamos trazer um assunto super prático e muito útil de um destino queridíssimo entre todos ou a maioria: NEW YORK!

Todos nós sabemos que o assunto do momento é o dólar, né.. E infelizmente, por motivos nada agradáveis! Mas como a gente é brasileiro e não desiste nunca, em função disso o assunto hoje é sobre como aproveitar NYC em grande estilo sem se preocupar se com as tentações da lojas.

A dica n°1 é desapegar dessa ideia “frenética” de que USA necessariamente está associado a COMPRAS!! É claro que quando a nossa moeda está bem vale a pena por várias razões, mas já que não é esse o caso por que não conhecer a capital do mundo comendo bem e fazendo várias coisas legais ? O planejamento ideal de tempo mínimo é a partir de 7 dias, pois, fazer coisas correndo só para fazer um “selfie” no local está por fora né!?

Uma coisa muito legal de NYC é o metrô e não hesite em usar e abusar dele…..é realmente sensacional!! E o trânsito para quem está e carro ou taxi é simplesmente terrível!! O metrô é seguro, funciona muito bem, e tem de todas as tribos ali. Desde pessoas se locomovendo para ir ou voltar do trabalho à pessoas em traje de festa de vestido longo e tudo mais. Ahhh, na maioria das estações de Manhattan tem free wifi. (Perfeito, né!!).

A ponte do Brooklyn, com todo seu charme, é um ótimo ponto de partida para você começar seu roteiro. Caminhar no sentido Brooklyn – Manhattan proporciona uma vista muito bacana da cidade.1Aproveite para visitar o “Dumbo” que, além de ser cenário de filmes, tem vários galpões de tijolinho, restaurantes e lojas legais. Andando por lá você verá várias equipe fotografando modelos na região. É bem legal mesmo e a poucos passos de lá você chega no “Brookly Park” que também é cenário de filmes. Aliás, onde em NYC não é cenário de filme? rsrs.2Central Park é lindo em todas as épocas do ano.Tente passar pelo menos um dia por lá e aproveite para conhecer os museus ao redor como o “Moma“,”Guggenhein Museum” e o “Museu de História Natural“.  Do Central Park uma ótima dica é sair pela 5 AV . que tem a saída de frente à Apple Store, e ir caminhando pela avenida observando as vitrines SENSACIONAIS das grandes grifes! 3Estátua da Liberdade é sempre uma grande atração. Vale muito a pena pela vista que se tem de lá, mas também, pela própria história. No tour você fica por dentro de toda história de como ela chegou por lá. É bem interessante! Ah!! No dia em que você escolher ir até a Estátua, o ideal é já conjugar com o Memorial 11/09, que fica bem pertinho de lá e dá para ir andando.45Sobre a “Times Square“, fato é que ela é simplesmente linda de se ver a noite. E é nessa hora que nossos olhos se enchem de tanta beleza e luz e aí você passa à entender o porquê de NYC e o motivo de todo mundo querer ir pra lá. Fato é que lá sempre será o ponto mais cheio e movimentado da cidade!6Bryant Park é, sem dúvida, o parque mais aconchegante de NYC, bem no meio dos arranha-céus e de todo o rush da cidade. Cercado de cafés e restaurantes deliciosos, é também ótimo para ir com crianças!7Top od the Rock” – tente comprar seu ingresso para assistir o pôr-do-sol lá, ainda que só tenha para o dia seguinte e você tenha que voltar. Quando estiver lá novamente você vai entender a razão disso.8Sobre a Chinatown, você acaba passando por lá, mesmo não querendo, pois, é no miolo entre a Little Italy e o SohoLittle Italy é legal de aproveitar para almoçar ou jantar, e o Soho é demais…para quem pretende comprar uma coisa ou outra, pode ser uma opção, pois lá tem todas as principais lojas que todo mundo quer (exemplo: Victoria Secret’sForever 21Gap, Zara, Sephora …etc) e é bem mais agradável do que o tumulto da Times Square. Além disso o Soho é um ambiente gostoso de andar e ver mercadinhos deliciosos.

Chelsea é linda e tem o mercado mais incrível e lindo de todos “Chelsea Market“.É uma delícia andar por lá, seja acompanhado ou sozinho. Se você é dessas pessoas que gosta de ter o “seu” momento  para tomar um café, ouvindo uma boa música, e pensar na vida, andar por ali pode ser bem interessante.

Grand Central Terminal é uma das estações mais lindas de metrô, com lojas super transadas, opções ótimas para comer, e um lugar lindo para encher seus olhos de tanta beleza!9Bacana demais essa proposta da Roberta Leroy, não é?? O mais legal de tudo para mim são os diversos locais para comer comidas saudáveis que ela selecionou pra gente e que estão por todos os lados (ela foi em todos)!! É só jogar no google e descobrir o mais próximo de você. Os preços são ótimos (ela foi em todos) e a comida é realmente boa, com opções de saladinha e tudo mais, e o mais legal é você viver como o cidadão de lá vive, com as mesmas práticas e rotinas.. Você se sente totalmente inserido!

Aqui seguem os nomes dos estabelecimentos:”Whole Foods Market”, “Dean & Deluca”(Soho);”Chelsea Gourmet Deli”;”Bareburger-serve comida orgânica”(Chelsea); “Chelsea Market”;”Chipotle(comida mexican)”;”Freshly Squeezed Juice”;”Jamba Juice”;”Juice Shop”, “Eataly”,Brookly Roasting Company.

No último dia, se quiser sair um pouco da dieta, o Shake Shack é uma ótima opção para comer um bom hambúrguer combinado com uma boa música. Uma coisa legal de ser dita é que as carnes dos hamburgueres são de animais criados soltos, sem remédios e stress. Tão bom ouvir isso, né..

O importante mesmo é saber que NYC tem para todos os gostos e bolsos. Indispensável é que seu agente de viagens saiba exatamente como te direcionar. E a equipe da Leroy Viagens faz isso por você, com um atendimento exclusivo e totalmente personalizado. Consulte-os!

Leroy Viagens: 31 3143.1473  |  31 9119.1473  |  instagram: @leroyviagens;   |  email: roberta@leroyviagens.com.br