Oooooooi! Quem me acompanha no instagram (@anitabemcriada) viu que parti para mais uma grande viagem da minha vida, né?! Desta vez estamos comemorando nosso aniversário de 5 anos de casados e o destino escolhido foi a Itália. Eu sou simplesmente apaixonada pela Itália. Acho que já a amava antes mesmo de conhecê-la. E conhecendo, não foi nem um pouco diferente!!

E quanto mais eu conheço, mais quero conhecer, explorar, viajar. E foi por isso que dessa vez, decidimos fazer um novo percurso. Sendo minha terceira vez na Itália, pude me dar ao luxo de não ir a Roma (porque amo e acho que é “must go!”), pelo menos dessa vez.

E, nessa primeira parte da viagem, o destino escolhido foi a Sicília, a região sul da Itália, com lindas praias e muuuuuita história. Vou atualizando vocês por aqui sobre meu roteiro e tudo de legal e mais pitoresco que vamos fazer por aqui. Fiquem de olho no ANITA, no instagram(@anitabemcriada), e também no canal, que também vou fazer vlogs da viagem! Obaaaa!!

Mas já deixo vocês aqui com uma amostrinha desses primeiros momentos (cheguei há apenas um dia) nessa terra que amo tanto e que me sinto realmente em casa.italia1italia2italia3italia4italia5