Começo hoje por aqui uma sério de posts sobre a minha incrível e saudosa viagem para a Itália. Para quem está chegando hoje por aqui, acabo de voltar de uma viagem de três semanas pela Itália que foi simplesmente sensacional. Sicília, Toscana e Florença ao final. Dividi a viagem em alguns vlogs de viagem (o primeiro já saiu aqui).

Vou soltando esses posts aos poucos, afinal de contas tem muuuuuita coisa pra contar. Vou falar de todo o meu roteiro, dos hoteis que fiquei, dos passeios imperdíveis, dentre outros.

E inaugurando esses posts, não poderia começar da melhor forma. Vou contar hoje sobre a grande e maravilhosa descoberta desta viagem: a Patrícia Kozmann1A Patrícia foi uma indicação da Consuelo Blocker, num encontro rápido que tivemos na edição passada do Minas Trend Preview. A proposta de Patricia Kozmann é luxo para poucos! Ela cria roteiros individuais ou para grupos de no máximo seis pessoas, preservando a exclusividade de cada vivência e a atenção aos mínimos detalhes que tornarão sua viagem realmente inesquecível.  2Vocês sabem o quanto amo viajar e o quanto sou organizada com meus roteiros. Mas depois que conheci um pouco mais sobre o trabalho da Patrícia, pude perceber que ela vai além.. Só ela descola aquelas “dicas mais secretas”. Tudo o que você precisa para transformar a sua viagem em suas férias inesquecíveis!!!

Profunda conhecedora dos segredos das regiões de Piemonte, Veneto e Toscana, Patricia tem sempre uma carta na manga que vai tornar a sua experiência única. Para isso, os tours são desenhados de acordo com o seu perfil, sob medida ao seu tempo, interesses e desejos.

3 4 5 6 7 8 9 10 11Chegando ao destino escolhido, você não terá que se preocupar com absolutamente nada. Basta se entregar de corpo e alma à experiência e aproveitar cada segundo. O acompanhamento da Patricia pode ser de um dia “day tour” ou quantos você desejar durante sua viagem.

E foi o que fizemos: como já estávamos com muita coisa planejada e organizada, tiramos dois dias para esse roteiro exclusivo e personalizado que ela montou para nós.

Não vou entrar em muitos detalhes do nosso roteiro específico, pois fiz um vlog desses dois dias intensos e completamente especiais que passamos com ela.

Mas só para adiantar para vocês, visitamos vinícolas, enotecas, fábricas de azeite, tivemos degustação de vinhos, azeites e até chocolate, além é claro de uma gastronomia riquíssima, muita história, cultura e arte. APAIXONANTE!!12 13 14 15 16 17 18O bacana é que além do português, a Patrícia Kozmann é fluente em inglês, italiano, alemão e espanhol, e, por ter sido correspondente de uma importadora de vinhos, aprofundou-se em enogastronomia e pode vivenciar a interação com a terra e com as pessoas locais, de um jeito especial e intenso. Simplesmente fantástico!!

19 20 21 22 23 24 25Para saber como funcionar, descobrir o mundo que está por trás do trabalho da Patrícia, dentre outros, clique aqui ou envie um e-mail para patricia@kozmann.com.