No look de hoje uma adaptação do já clássico “cachecouer“. O famoso cachecouer não é apenas mais um modelo ou corte de roupa, mas a proposta carrega consigo muito história e uma presença marcante no mundo da moda. Inicialmente idealizada pela estilista belga Diane Von Furstenberg, com seu wrap dress, ou vestido cachecouer, como conhecemos!

O maxi cachecour da Artsy Brasil, com este corte modernoso e um xadrez belíssimo conquistaram meu coração. De costas então, acho o look mais borogodózudo do mundo.. haha. Como queria que ele brilhasse sozinho no look, apostei em complementes neutros e discretos: a calça em alfaiataria preta e a bolca “cambridge” branca. Eu amei o resultado. O que acham?

Fotos: Junior Vilhena (@jjvilhena e contato@juniorvilhena.com.br)Por Junior Vilhena-126Por Junior Vilhena-130Por Junior Vilhena-115Por Junior Vilhena-119Por Junior Vilhena-138Por Junior Vilhena-140Por Junior Vilhena-112Por Junior Vilhena-134Maxi cachecouer: Artsy Brasil; calça: B.Bouclé; bolsa: Accessorize; sapato: Luiza Barcelos; batom: Faux, MAC.