O roteiro que fizemos pela Escócia, além de nos proporcionar as mais exuberantes paisagens e experiências, nos surpreendeu em termos de hospedagem. Cada hotel que adentramos nos ofereceu serviços impecáveis e cenários deslumbrantes, dando aquele toque a mais na viagem e deixando aquele gostinho infinito de quero mais.

Finalizando a série de posts sobre os hotéis que me hospedei nas Highlands, hoje apresento a vocês o Cameron House. Um lugar incrível que é referência de luxo e requinte na Escócia e que nos deixou maravilhados com tamanha grandeza!

Localizado em Lock Lomond, a hospedagem é na verdade um complexo que possui 136 quartos e suítes, além de quatro restaurantes (um deles com uma estrela no Guia Michelin), bar, campo de golf, spa, pier e diversas outras atrações. Boa parte do público que se hospeda por lá não costuma sair das dependências do hotel, justamente pelo cardápio extenso de atividades oferecidas.

Para atender os mais variados tipos de hóspedes, o Cameron House disponibiliza quartos em tamanhos diversos e decorações elegantes com o tradicional toque escocês! E claro, tudo com muito conforto e impecavelmente organizado!

Nos dias em que ficamos no hotel, conseguimos desfrutar de dois dos quatro restaurantes que o complexo possui, o que foi ótimo! Os pratos foram servidos e apresentados com a maior maestria e eram visualmente lindos! O serviço dos restaurantes também foi de primeira, assim como o café da manhã!

O Cameron House definitivamente surpreendeu pela grandiosidade e pela excelência nos serviços oferecidos! Além disso, essa estadia incrível encerrou nosso roteiro pelas Highlands e também pela Escócia com chave de ouro!