Várias vezes eu afirmei e comentei por aqui, sobre o poder que os acessórios têm de modificar e levantar um look! Mais poderoso ainda é quando esses acessórios em questão traduzem a nossa personalidade, nossa identidade, mesclando força e delicadeza!

E foi em meio a esta ideia que aconteceu meu encontro com o designer e nome da marca de joias Celo Camargos! Explorando pedras variadas e tendo o universo feminino como conceito central, Marcelo desenvolve peças estonteantemente lindas, exclusivas e feitas à mão!

Para registrar a sua nova linha, intitulada Pieces, a marca procurava uma mulher que pudesse transmitir o dinamismo, a pluralidade e a imponência dos cinco brincos feitos à mão em ouro sobre pedras brutas, com maestria! E diante de tantos adjetivos como esses, eu tive a honra de ser convidada para ser o rosto desta coleção!

A linha Pieces é dinâmica, multi facetas e sabe muito bem o que deseja a mulher brasileira.

As fotos clicadas pela querida Ana Carolina Meloni apresentam uma estética limpa e bem natural.  Um conceito que hoje me encanta, me convence, me seduz! E s, ofereceu todo um toque especial no resultado das imagens! Amei me ver em um papel mais clean e iluminado!