Se existe algo que me move diariamente é a paixão por viajar! Descobrir novos lugares e vivenciar o desconhecido para mim, é sem sombra de dúvidas, uma das melhores atividades!

Dessa vez, o meu destino tem ainda mais nuances aventureiras, afinal estou indo viajar completamente sozinha!

E para quem ainda não sabe ou não viu o vídeo em que eu conto tudo sobre o meu próximo destino, na Califórnia! Mais especificamente, num primeiro momento, na cidade de Anahein!

Mas essa viagem não será apenas para fins turísticos não. Nesta cidadezinha ficarei alguns dias me dedicando aos estudos através da Vidcon, a maior conferência de vídeos online do mundo!

A minha vontade de participar desse evento já é antiga e nessa temporada consegui finalmente me organizar para estar nos Estados Unidos curtindo e aproveitando cada minuto dessa oportunidade!

Organizado pelos irmãos Hank e John Green (sim, o autor de A Culpa É das Estrelas), do canal Vlogbrother, a Vidcon teve sua primeira edição em 2010 recebendo 1,4 mil pessoas e focada em vlogers, com poucas palestras sobre o universo online.

Anos depois, o público estimado passou dos 25 mil, com estrelas da internet, fãs e empresas. O boom é reflexo da importância que a indústria de vídeos ganhou nos últimos tempos, levando em conta as principais plataformas, como YouTube e Vine.

Durante três dias, o Centro de Convenções de Anaheim receberá palestras, talks e atividades ligadas ao universo do conteúdo online e contará com a presença de youtubers e personalidades importantes dentro da área.

Para fazer parte desse evento tão grandioso basta comprar ingressos que são divididos pelos seguintes segmentos:

Community: para fãs e que proporciona acesso ao Meet&Greet com youtubers;

Creator: para produtores de conteúdo;

Industry: para empresas do setor

E como já disse algumas vezes, meu canal no Youtube tem sido minha menina dos olhos e a intenção é que possamos crescer cada vez mais, trazendo sempre conteúdos pertinentes e úteis para todos vocês!

Por isso, vivenciar a experiência do Vidcon será um sonho realizado, mas também o momento de escutar, trocar, estudar e aprimorar ainda mais as idéias e técnicas enquanto produtora de conteúdo.

Ao final dos dias de evento venho aqui novamente para contar detalhes e registras as minhas impressões! E para quem quiser acompanhar de perto essa aventura, basta ficar ligado nos meus stories do Instagram (@anitabemcriada)!

Vidcon, aí vou eu!!