Entrando na quarta e última parte da minha aventura na Califórnia, estive na região de Paso Robles, um lugar delicioso, perfeito para o descanso e repleto de bons vinhos!

Como essa viagem apresentava muitas etapas, eu junto das minhas fiéis escudeiras, Fernanda e Raquel, decidimos finalizar a jornada em grande estilo e em um ambiente que nos proporcionasse momentos relaxantes, calmos e com belas paisagens.

Buscando todos esses propósitos, chegamos até Paso Robles, uma região de vinícolas que fica entre Los Angeles e San Francisco. Dentro desse pequeno paraíso nos hospedamos no Allegretto Vineyard Resort – sem sombra alguma de dúvidas, o melhor hotel da viagem!

Logo de cara, a instalações ganharam o meu coração por serem muito parecidas com as que estive na Toscana, no hotel Abbadia Siccile (clique aqui para saber mais sobre essa outra viagem), com direito a uma capela, uma plantação de lavanda e uma vinícola própria aos fundos da hospedagem.

A decoração e o ambiente se mostraram bastante imponentes, com uma escadaria logo na entrada e um quarto bem amplo, com duas camas e uma bela vista para o pátio. O café da manhã, assim como em todos os outros lugares que passamos, era à parte, porém muito completo e delicioso.

Em uma das noites, fizemos reserva no restaurante do hotel, o Cello Ristorante, que nos supreendeu com sua culinária italiana mais contemporânea.

Outro ponto interessante é a localização – estávamos à cinco minutos do centro de Paso Robles, um espaço super charmoso, com lojinhas, livrarias, restaurantes e até um cinema!

Durante as noites, o pátio do hotel era iluminado por tochas e fogueiras, convidando os hóspedes a ficarem por ali e tomarem mais um vinho. Inclusive, essa é uma das muitas qualidades do Allegretto Vineyard, não dá vontade de sair de lá! Pensando nisso, aproveitamos um dia de piscina, ofurô e ficamos o máximo de tempo curtindo o pátio super charmoso, com um belo por do sol de brinde!

Para quem vai a Paso Robles, essa hospedagem é uma dica e tanto! Me considero privilegiada por poder passar os últimos dias dessa viagem apreciando bons vinhos, uma ótima culinária e companhias perfeitas! Por lá me senti entre à Toscana e o Sul da França!

 

Quer saber mais sobre os outros hotéis que me hospedei pela Califórnia? Basta clicar nos links abaixo! 

Red Liond Anaheim

Wyndham Santa Mônica

Stanford Court San Francisco