Com um histórico de quase duas décadas sendo uma mulher presente no marcado de trabalho (entre estágios, iniciação científica, pesquisas, publicação de livros, iniciativa privada e concursos públicos), e, compartilhando o meu lifestyle, o meu dia a dia, há quase dez anos com o Anita Bem Criada, sempre busquei mostrar de forma prática como conciliar as duas carreiras, o que, inevitavelmente leva à temática do workwear , tão presente em minha história. .

A minha paixão pelos office looks passa pelo compromisso em buscar uma moda realista, que veste a mulher que de fato vai à rua, que tem uma jornada de trabalho exaustiva (às vezes duas, três) e que ainda assim, quer estar elegante, bem vestida, adequada e coerente com seus gostos, estilo e contextos. . E foi observando a necessidade das mulheres nessa caminhada que surgiu a ideia dos “Essenciais”, aquelas peças, clássicas, curingas, versáteis e intercambiáveis que precisamos ter no nosso guarda-roupa para, de fato, uma otimização do que já temos por lá.

Os “Essenciais” são peças atemporais, escolhidas a dedo, desenhadas a quatro mãos, e que vestem todo estilo de mulher, com todo e qualquer biotipo e demandas.

Loja online: https://use-jardin.com.br/loja-virtual/
Loja física: Rua Lavras, 92 – Bairro São Pedro – BH/MG
Tel/whatsapp: (31) 993694041

Se você ainda não se inscreveu no Canal do Anita Bem Criada no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!