Há muito tempo atrás tínhamos aqui no site uma aba bastante recorrente: a sessão pipoca! Nela eu dava dicas dos filmes e séries que assistia ou que me recomendavam.

Com o tempo, essa parte do blog acabou ficando de lado, mas quem me acompanha pelo Instagram e pelo canal do Youtube, sabe que sempre toco nesse tema e que ele é parte fundamental da minha vida, afinal, sou movida à sonhos!

E na intenção de reviver a Sessão Pipoca por aqui, hoje trago bons motivos para assistir o documentário Brené Brown – O Poder da Coragem e onde encontrá-lo na internet. Vem comigo?

Se você está procurando um pouco de inspiração na vida, essa produção do Netflix é pra você!

Brené Brown é uma pesquisadora norte-americana, formada em serviço social e que ganhou notoriedade principalmente após sua palestra no TEDx Houston sobre o poder da vulnerabilidade.

No seu trabalho, Brené , que também é autora do best-seller “A Coragem de ser Imperfeito” , defende que não é possível amar, viver bem e ser feliz sem ser vulnerável. E no documentário ela fala um pouco mais sobre isso, afirmando que coragem e vulnerabilidade não são opostos .

A autora vai muito além do discurso nessa super produção, ela resgata vivências pessoais e exemplifica momentos de sua vida que a vulnerabilidade foi peça chave para conquistas profissionais.

Sentiu o gostinho e já quer assistir tudo? Brebé Brown – O Poder da Coragem está disponível na Netflix!