Você sabe quais cores estão fazendo sucesso no mundo da moda? Os tons de verde! Talvez essa não seja a cor favorita de todo mundo, mas não dá pra negar que o verde já está bombando em 2021 e continuará sendo tendência em 2022.

Um dos motivos para isso estar acontecendo é porque a cor remete à natureza e também transmite a sensação de tranquilidade e equilíbrio, sentimentos que estão sendo bastante necessários nesse momento difícil que estamos passando, não é mesmo?

Outro acontecimento que mostra como o verde é a cor de sucesso atual é a “viralização” da grife Bottega Veneta. A marca que costuma ser bem low profile e minimalista, virou sensação entre os fashionistas e seu tom de verde super vivo e irreverente, foi junto. Assim, ele se tornou uma das cores tendência do próximo ano!

A ideia é você usar os tons de verde que você mais gostar, mas é possível notar que algumas tonalidades estão se destacando mais do que outras, como: o verde abacate, o verde militar, o verde bandeira e o verde menta.

Para incluir a cor no seu dia a dia, você pode apostar no ponto de cor nos acessórios, na peça statement ou no look monocromático. O verde é uma cor bastante versátil, então pode ir das produções mais casuais até o look de trabalho, principalmente se em cores mais suaves, como o musgo e o menta.

Você tem alguma peça verde no seu armário? Confira mais algumas inspirações looks com a cor!

Confira mais posts do blog clicando aqui.