Este é, definitivamente, um dos vídeos mais emocionantes de toda a existência do canal: quando visitei/conheci as locações de Outlander! Mais do que isso, foi a viagem mais emocionante de toda a minha vida, coroada com locações de gravação da série que mais amei/amo de todos os tempos.
De Lallybroch ao Castelo de Leoch, das ruas de paris ao castelo de Sandringham, de Culloden, onde ocorreu a Batalha de Culloden aos assentamentos dos povo Higland, da estação de trem onde Claire e Jamie se despediram em 1940 aos jardins onde foram filmadas as cenas do Palácio de Versalhes, tem tudo, tudo isso e muito mais.
Venha ver com seus próprios olhos do que tô falando!
Se você ainda não se inscreveu no Canal do Anita Bem Criada no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!
Anita, minha querida. Eu ameiiiiii o vídeo. Vou até voltar a ver a série para ver se reconheço alguns lugares. Estou bem no início da 1ª temporada.
Você arrasa sempre.
Grande abraço.
Suely Leite do @antenadasantenadas
Ei Suely! Quem bom que gostou do vídeo!!
Volte sim a assistir Outlander pois as próximas temporadas estão repletas de emoção!! Você vai amar!
Abraço!!
Olá Anita! Assim como você, sou super fã da série Outlander, creio que por isso encontrei o seu blog! Já estou na terceira temporada, simplesmente uma emoção a cada episódio! Adorei o seu vídeo, mostrando as locações da série, sem dúvidas me emocionaria assim você ao ver estes lugares ao vivo e a cores, sentindo a magia que atravessa a história e o tempo. Parabéns pela matéria!
Anita,
Sou superrr fã de outlander e superrr fã do seu canal. Perfeito esse roteiro.
Vc fez a visita a todas as locações em um dia só?
Como você montou esse roteiro? Eu estou dando uma pesquisada na internet para tentar achar um roteiro semelhante com as indicações de como chegar a cada lugar, mas ainda não encontrei.
Tem algum lugar onde posso encontrar essas informações?
Obrigada
Bjs
Oi Anita, gostaria de fazer o mesmo roteiro que você e gostaria de saber em quanto tempo você fez ele.