Oi gente! Quando trabalhamos com a consultoria de imagem/estilo/moda, a primeira coisa que devemos fazer, antes mesmo de analisar o estilo/perfil do cliente, é analisar o nosso próprio estilo/perfil. E, depois de muita análise, estudos e pesquisas, chegamos a uma conclusão, que, no meu caso, passa pela seguinte linha: tenho um estilo clássico bem forte, com uma base extremamente romântica, mas com pegadas do estilo urbano.
Isso é tão legal, pois, quando esta análise é bem feita, a gente descobre um mundo!! Acaba se redescobrindo e entendendo muita coisa mesmo. Meio que uma análise psicológica.. hahah. Mas o fato é que, por mais que eu seja extremamente eclética e aberta, minha base, meu histórico, é bem consolidado e assim, o clássico, de uma forma ou de outra, nunca sairá de mim. E eu gosto disso, sabem?
Afinal, ser uma pessoa sem preconceitos na moda poderia me levar a abusos e ou excentricidades que, acredito, o estilo clássico acaba por me ajudar a ponderar, a pensar duas vezes, antes de uma produção mais ousada ou excêntrica por demais. Legal compreender estas coisas pra conhecer a si mesma, né?!
Assim, mostrando mais uma vez que se pode voar, girar e rodopiar, mas que a gente nunca deixa de ser quem a gente é, isso nunca.. Este look prova isto. Um look clássico, com toques do romãntico e um viés urbano. O que acham?
Créditos das imagens (e este cenário, once again??) : Lucinha Machado Fotografia (@lucinha_fotografia e lucinhamachado.fotografia@gmail.com). Camisa piêd-de-poule: Lojas Renner; casaco tweed e saia jeans: Shopping. B (Ciudad del Leste); bolsa: MOB para C&A; scarpin: Shcutz; batom: Pink Nouveau, MAC