Oio!!! Em tempos de inspirações decoratísticas, encontrei as imagens abaixo que me encantaram.Gente, quem me conhece sabe: AMO ficar em casa, sou caseira mesmo e amo minha casinha. E olha, se eu morasse num lugar desses acho que só me tirariam de lá amarrada. Aiiiiiii, que sonho!Imaginem-se aí.. e me contem: é ou não é um sonho??Nesses “tempos de folia”, é o lugar perfeito para quem quer exatamente fugir dela..rs
 |
| Olhem que lareira |
 |
| Que cores.. |

 |
| Que pé direito.. |
 |
| Que cozinha.. |

 |
| Que sooooooooooonho de quarto.. |

Fonte: Achados de Decoração