Taí um look que acho uma delícia de usar! Talvez todo o “segredo” da produção esteja na camiseta, cheia de detalhes e mimos. Ela é toda soltinha e cavadinha, o que é ótimo para o calor, e ainda tem a renda e o plissado, garantindo graciosidade ao conjunto. Um amor! Como ela já era cheia de detalhes, optei por um shortinho também com caimento fluido. E já que a parte de cima, embora cheia de detalhes, era preta, achei que o short pedia uma estampinha, ainda que discreta.

Essa produção eu acho a cara de um almoço de domingo, um churrasco de fim de tarde ou mesmo um encontrinho com as amigas num dia suuuper quente (todos, aliás, têm sido, né?!). O melhor de tudo é que o estilo vem super acompanhado do conforto. Quer melhor?

Ah, já estava esquecendo da faixinha no cabelo, que acho uma gracinha e quero ver se volto a usar ainda mais nesses dias de calor. E então, vocês, gostaram?

Fotos: Lucinha Machado Fotografia (@lucinha_fotografia e lucinhamachado.fotografia@gmail.com)2 3 4 5 6 7 8 9Camiseta preta: K9; short: Espaço Fashion; sandália: Schutz; bolsa: Mercado Loja; batom: Up the AmpMAC.