Por mais que eu tenha uma estilo bem definido (não único, mas mesmo a mistura, ela é bem nítida), de vez em quando é bom transitar por outros ares e se permitir algumas “novidades”, né? E foi o que acho que fiz com este look.

O vestido é lindo! O modelo, o caimento, a cor, os decotes, os detalhes, tudo. É lindo, de fato, mas é algo que eu nunca fui muito de usar. Não sei bem o motivo. Acho que seria algo mais voltado para a falta de costumo mesmo.

Então eu pensei: já que é pra “ousar”, que seja do meu jeito! Então eu resolvi brincar um pouco com as composições e, assim, para que não ficasse tudo meigoooo demais (e por isso, óoobvio demais!) eu escolhi uma sandália que, por mais delicada que seja, trazia um ar mais moderno ao look. E a bolsa, fugindo completamente do lugar-comum, me fez, por incrível que pareça, sentir mais à vontade ainda com a proposta. E assim eu amei o resultado! O que vocês acham?

Fotos: Junior Vilhena (@jjvilhena e contato@juniorvilhena.com.br)
Anita bem criada-175Anita bem criada-172Anita bem criada-173Anita bem criada-170Anita bem criada-184Anita bem criada-183Anita bem criada-181Vestido: Mariah Moda Estilo; sandália: Schutz; bolsa comprada no Duty Free de Puerto Iguazú, Argentina; batom: Craving, MAC.