Não menos importante que o casamento religioso, mas ainda pouco explorado pelas noivinhas, o look do casamento civil é a pauta de hoje!

Com tantos acontecimentos e detalhes para organizar, esse look acaba nem sempre tendo um grande destaque na maratona de eventos de uma noiva. Noivado, chá de lingerie, despedida de solteira, o Grande Dia… Pensamos em tudo. Ou melhor, em quase tudo! Por que não caprichar também no casamento civil?

Claro que o lugar e muitas vezes o horário não pedem muito. Mas, muita gente acaba comemorando com um almoço depois, ou reunindo os familiares em casa, num restaurante, ou algo assim. Pensando assim selecionei alguns looks para ajudar a escolher -mais uma – opção para a noiva.

Vestidos de rendarendaImagens: Farm; LasMimas; Google.

Começando com os clássicos, que carregam aquele ar romântico, delicado… a cara da noiva! Para não ficar “too much”, os acessórios devem ser leves e até descontraídos.

Comprimento midiImagens: AnitaBemCriada.

Olha quem veio mostrar que dá sim para apostar no midi! Muita gente ainda torce o nariz para esse tipo de comprimento, mas eu não só amo, como provo que dá pra usar e tem muita opção linda por aí!

Cortes diferentesortesImagens: LalaRudge; Lookbook; Instagram.

Um corte alfaiataria, decote cigana, peplum… O importante é sair da mesmice!

CalçaImagens: Lookbook; Google

As opções com calça garantem conforto e uma ótima opção são as pantalonas, que ficam mais chiques.

MacacãomacacaoImagens: Google; Farm

Quer elegância, modernidade e leveza em um único look? Macacão! O estilo pantalona alonga e afina, ou seja, arraso total!

Rosérose2Imagens: Google; Vivaz.

Não quer ir de branco? Tudo bem! O rose cai super bem, continua delicado e feminino.