O vídeo de hoje mostra como aproveitar uma mesma peça de roupa em cinco ocasiões bem diferentes. Fazendo mesmo uso, na prática, do conceito de USABILIDADE!

Fui convidada a participar de um evento de uma loja aqui em BH e, para o dia do lançamento, eu deveria escolher algumas peças da marca para ir.

Antigamente, nessas ocasiões, eu pensava: “ah, tô ganhando mesmo”, uma oportunidade para escolher algo que normalmente eu não compraria. E aí pegava algo mais “diferente”, mais “exótico”, e o resultado era, daí a um tempo, mais peças encostadas no meu armário, sem tanta usabilidade.

Mas a gente cresce, amadurece, e dessa vez eu fiz diferente. Dentre as peças, eu escolhi aquelas em que eu vislumbrei um maior número de oportunidades de uso. E com isso eu enriqueci o meu guarda-roupa e minhas opções com uma peça só. Querem ver? Clica aqui pra assistir!

Se você ainda não se inscreveu no Canal do Anita Bem Criada no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!