É com muita alegria e satisfação que compartilho com vocês a maravilhosa notícia de que fui convidada para ser a EMBAIXADORA dos Sapatos Petitas!

Já conhecia a marca, já tenho vários sapatos dela, mas junto com o convite tive a oportunidade de conhecer os valores por trás dos calçados.

A Petitas tem como valores o conforto, a beleza, a gentileza e o amor ao próximo (a cada sapato vendido, R$ 1,00 é doado a uma instituição de caridade).

E o bacana é que as Petitas quebram o paradigma do sapato confortável associado ao “sapato de vó” de antigamente. Ao contrário, a marca tem sapatos liiindos, delicados, femininos, mas também os mais modernos, descolados e cool. Enfim, tem pra todo gosto! Vale ir lá no instagram @sapatos_petitas ver de perto do que tô falando!!

Isto sem contar que a Petitas trabalha com a mesma fábrica de marcas como Arezzo, Mr. Cat, Santa Lolla e Constance, o que já traz consigo uma baaaita de uma credibilidade, né?

Tenho ou não tenho motivo pra estar muuuito feliz?!

Então, a partir de hoje anuncio para vocês que teremos posts semanais onde vou mostrar em detalhes as Petitas que usei durante a semana!

Fotos: Gui Barros

Look –  Saia: Bob Store Brincos: Fernanda Torquett Sapatos: Petitas