A reforma da minha sala está quase nos finalmente e dessa vez tive o privilégio de contar com parceiros incríveis, que acreditaram nesse projeto e contribuíram para que ele se concretizasse do jeitinho que eu e a arquiteta Mari Lazarini tanto sonhamos!

Decorar um ambiente a partir de novos móveis é sempre uma das minhas etapas preferidas da reforma e tendo o apoio da Santa Mobiliário foi bem mais simples e prazeroso de escolher os itens que irão compor a minha nova sala!

Para quem não conhece a loja de móveis, a Santa tem em sua essência as tendências de mercado, a sofisticação e o design. Com ambientes modernos e contemporâneos o espaço é ideal para receber os profissionais da área e os clientes mais exigentes.

A loja foi desenvolvida e projetada com todo o conceito voltado para um layout funcional e uma agradável experiência de compra.  Acompanhado disso vem uma excelência em atendimento e mobiliários e adornos cuidadosamente selecionados, que proporcionam um equilíbrio ao espaço, criando uma atmosfera sofisticada, valorizando a identidade da empresa e oferecendo o conforto desejado.

Com produtos que vão desde ambientes internos como estofados, homes e salas de jantar até a área externa como poltronas de fibras sintéticas resistentes ao sol e chuva, o espaço oferece bem-estar, atendimento diferenciado, e produtos de alta qualidade e estilo!

E assim ficamos muitíssimo satisfeitas ao encontrar uma marca que se alinhasse tão bem aos nossos propósitos de reforma! Não vejo a hora de mostrar todo o resultado à vocês!

 

A Santa Mobiliário fica no Ponteio Lar Shopping, Rodovia BR 356, Piso L2