Como tradicionalmente faço em toda viagem, dedico um espaço aqui no site para contar um pouco sobre cada hotel que me hospedo. Essa é a forma que encontrei de compartilhar dicas úteis sobre hospedagens e seus detalhes.

Quem vem me acompanhando no Instagram sabe que meu mais recente destino foi a França e por lá passei por diversas cidadezinhas encantadoras! No post de hoje daremos continuidade à série sobre onde fiquei nessa aventura! Vem comigo?

Depois de Nice, fomos para o vilarejo medieval de Éze, onde escolhemos passar o nosso aniversário de casamento. Além dessa data mais do que especial, definimos que esse ponto da viagem seria ideal para alguns momentos de descanso e menos andanças, o que justifica a escolha de uma hospedagem mais confortável.

Assim, escolhemos o La Chevre D´Or, um hotel da rede Relais & Châteaux, encrustado na montanha e todo distribuído nas alturas, com uma vista magnífica para a imensidão azul do mar mediterrâneo.

A boa impressão começou logo que chegamos ao quarto, onde encontramos alguns mimos preparados pela equipe do lugar em homenagem a nossa data! Tinha vinho, aromatizador de ambiente, comidinhas, tudo realmente encantador!

Dentro do hotel existem três opções de restaurantes, um deles inclusive, com duas estrelas Michelin. Para relaxar por completo a estrutura também oferece piscinas aquecidas e com borda infinita, um verdadeiro oásis! Já o café da manhã além de delicioso contava com a paisagem estonteante do mar e da montanha!

La Chevre D´Or só por ser da linha Relais & Châteaux já possui a chancela de qualidade e é uma excelente opção para quem viaja para comemorações como aniversários e lua de mel. 

De tão deliciosa que foi nossa estadia, deixamos para curtir e conhecer a cidadezinha apenas no último dia, já que nos outros aproveitamos toda a estrutura desse paraíso francês!