Já no mercado de trabalho desde os meus 22 anos (como estagiária desde os 17!), esse universo do #WorkWear me fascina! Pela forma como podemos nos expressar com as roupas, pelo modo como o outro nos enxerga através da vestimenta e pelo delicioso desafio diário de me vestir para ambientes super formais (os jurídicos, órgãos públicos normalmente o são), porém com o meu toque, com leveza, buscando fugir do lugar comum.

E foi o que fiz na escolha deste look! Escolhi modelos de peças clássicas – blazer e calça em alfaiataria – mas brinquei com as cores, para trazer bossa à produção. E para sair do óbvio, nos pés o mocassim, uma peça com pegada “masculina” que super agrega nos looks de trabalho (além do conforto por si só, né). E a bolsa croco que arremata o look! . .

O look de hoje é todo @amaro, uma marca digital de moda feminina que oferece produtos de ótima qualidade a preços justos, que é o que a gente quer e busca, no final das contas, né?! . .

Além de muita novidade, tendências e peças super cool, a Amaro têm várias opções de look de trabalho, desde os mais tradicionais até os mais fashionistas (Entra no insta @amarodeles pra ver de perto o que tô falando!) .

E aí, gostaram? Arrastem para o lado para verem os detalhes. #AMAROlook
.
Foto: @g.barross