Há muito tempo atrás tínhamos aqui no site uma aba bastante recorrente: a sessão pipoca! Nela eu dava dicas dos filmes e séries que assistia ou que me recomendavam.

Com o tempo, essa parte do blog acabou ficando de lado, mas quem me acompanha pelo Instagram e pelo canal do Youtube, sabe que sempre toco nesse tema e que ele é parte fundamental da minha vida, afinal, sou movida à sonhos!

E na intenção de reviver a Sessão Pipoca por aqui, hoje trago bons motivos para assistir o documentário The Heal e onde encontrá-lo na internet. Vem comigo?

Essa produção que entrou para a lista da Netflix no começo desse ano, aborda o entendimento científico para doenças que vem sendo curadas de maneira natural e toca em pontos como o estresse e como ele vem sendo o motivo da causa de diversas enfermidades.

Com depoimentos de pessoas comuns, médicos e especialistas, The Heal explora a medicina alternativa e coloca como centro da discussão a importância de hábitos saudáveis para se levar a vida.

Além disso, o documentário aprofunda na ideia de que pensamentos, crenças e emoções também são pontos importantes e determinantes na nossa saúde, podendo inclusive, nos levar a curas diversas.

Se você é do tipo de pessoa que busca cada vez mais se entender por dentro e acredita em como a medicina vai muito além de diagnósticos e medicamentos, esse documentário é para você!

The Heal é narrado, escrito e dirigido por Kelly Noonan Gores e está disponível na Netflix.