A Alphorria, marca parceira e de DNA mineiro, acaba de lançar sua mais nova coleção dedicada ao verão 2020 e eu, que sou fã assumida dessa protagonista da moda belo horizontina, tive o privilégio de acompanhar de perto todas as novidades desse lançamento.

A coleção intitulada 360º se inspira no universo da arquiteta iraniana Zaha Hadid e trás modelagens curvas, amplas, assimétricas e fluidas, propondo uma temporada mais elegante e sensual.

Nas tendências trabalhadas na estação, aparecem também referências náuticas, que possuem ligação com o histórico de criação da artista. Nesses trabalhos, o design não linear e desconstrutivista, acompanhado de curvas inspiradas na natureza, são características marcantes da arquiteta, e que aparecem como fio condutor da nova coleção da Alphorria.

Para celebrar a nova temporada e todo o universo de Zaha Hadid, a marca mineira promoveu dois dias de eventos com toda a coleção em sua loja física, além de convidados ilustres e talks para enriquecer o lançamento.

Tive o prazer de ser escolhida para compor uma conversa sobre A Mulher Moderna na Era dos Clicks e dividir com o público algumas das minhas vivências desses quase dez anos trabalhando na internet.

Assim como toda a coleção, o evento na loja da Alphorria foi incrível e impecável. E se eu fosse vocês, não deixava de conferir o verão 2020 da marca que está deslumbrante!