Já ouviu falar do pin top? São blusas que estão sendo usadas quase totalmente abertas, sendo seguradas apenas por um alfinete, um pequeno botão ou fecho. A trend polêmica já está fazendo sucesso entre celebridades, como Hailey Bieber, Bella Hadid e Emily Ratajkowski.

Como já contamos anteriormente, tendências com um toque sexy estão fazendo muito sucesso. Isso está acontecendo principalmente pela volta dos anos 2000 à moda e pelo anseio à retomada da “vida normal” pós pandemia. O pin top já apareceu até no último desfile da marca Jacquemus.

Como se trata de uma peça bastante reveladora, nem todo mundo vai querer (ou ter coragem de) aderir à moda do pin top. Mas é uma trend muito boa para quem tem um estilo mais sensual e gosta de arriscar na hora de se vestir.

Roupas com alfinete não são novidade no mundo fashion. Então quem criou interesse na tendência, mas ainda não se sente preparado para usar algo tão revelador, pode apostar no detalhe do alfinete de forma mais moderada, mas não menos moderna. Confira os exemplos abaixo para se inspirar!

Leia mais posts dos blog clicando aqui.