Um dos lugares mais mágicos que eu conheci na minha viagem para a terra da rainha foi Cotswolds (eu falei de lá aqui no post sobre filmes e séries que se passaram na Inglaterra). E um lugar ainda mais especial na cidade foi a Pytt’s House, uma casinha que acomoda o Bed and Breakfast da Anna De Keyser.

O lugar é pequeno e bem exclusivo. Para vocês terem ideia, lá só existem 3 quartos disponíveis. Demos muita sorte de conseguirmos nos hospedar lá. Mas se lá é tão reservado e “secreto”, como ficamos sabendo? Então, foi graças às meninas do My Darling Londres, que compartilham dicas super especiais da cidade!

A Pytt’s House é uma pousada boutique (um formato de hospedagem bem comum na Inglaterra) de três quartos. O que é legal é que cada um dos quartos tem uma decoração diferente, mas todos são igualmente lindos! As peças que fazem parte da decoração dos quartos foram todas garimpadas de antiquários pela dona da casa durante vários anos.

Lá tudo é bem intimista, a própria Anna (dona da casa) nos recebe e também é ela que faz o café da manhã para seus hóspedes, que pode ser tomado no jardim nos dias quentes e em uma sala super charmosa nos dias mais frios. No fim do dia ela é costume ter um chá da tarde, principalmente nos dias mais frios, como foi no período que nos hospedamos por lá. Ela também costuma fazer reserva para os restaurantes que ficam lá perto, na vila de Burford. Eu e o Luciano comemos em dos restaurantes que ficava mais próximo da casa e amamos muito!

Além de já ser um lugar super apaixonante, a casa também conta com 6 hóspedes de quatro patas fofíssimos, incluindo o Mr. Tips com quem eu fiz uma ótima amizade! Diz a Anna que ele é o dono da casa.

Cada cantinho da pousada é completamente único! É tudo bem pinterest e super “instagramável”. Foi uma experiência maravilhosa e única! A Pytt’s House é uma joia escondida na Inglaterra e Anna é uma hostess fora do comum e muito dedicada. Com certeza eu recomendo passar alguns dias por lá!

Confira mais algumas fotos da viagem abaixo!