Meio do ano é sempre aquele momento de rever as metas de início de ano, né? É um momento de ganhar um fôlego, de ganhar um ânimo, e fazer valer de verdade aquelas resoluções tão importantes pra gente. Ainda tem tempo!

Assim, compartilho com vocês 3 resoluções de meio de ano que são super possíveis de serem colocadas em prática e, quem sabe, inspirar vocês aí também?

A primeira delas é sobre uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!

Se tem algo que estou prometendo e custando a cumprir esse ano, é essa tal de reeducação alimentar. Depois que conheci a Ayurveda, sinto que preciso mais do que tudo, melhorar minha alimentação. E vou! Aos poucos, com “educação” de fato!

A segunda delas é sobre CONTROLE DA MINHA ANSIEDADE

Fato que vim ao mundo com doses extras de ansiedade e tenho que aprender a lidar com isso. Já tomei remédio para isso, mas hoje não quero mais. Pelo menos, não enquanto eu puder evitar. Então o que me ajuda muito são as minhas caminhadas ao ar livre. De preferência bem cedinho e com bastante sol.

A terceira delas é VOLTAR PARA A MUSCULAÇÃO

É gente, não tem como fugir! Com o passar dos tempos, tem coisa que só a musculação faz por você. E embora eu me matricule bonitinha, comece, vai chegando o aperto do acúmulo de trabalhos, viagens e tudo mais, e a musculação que ia bem, acaba ficando em segundo plano, quando não abandonada. E fato: o que a musculação faz pelo nosso corpo (e não estou nem falando só de estética), nenhuma outra atividade faz.

__________________________________________________________________________________________________________

Não é muita coisa! Mas são coisas MUITO importantes! E o mais legal de tudo é saber que a Insider
está pronta para entrar em ação e me ajudar nesta empreitada. Ou nessas empreitadas!

Ao escolher itens que ofereçam durabilidade, funcionalidade e tecnologia a gente acaba investindo em bem-estar e otimização da rotina. Sem contar o conceito super moderno de usabilidade, ou seja, quanto mais você usa uma roupa, mais você faz valer aquele investimento.

Durabilidade: Com a Insider podemos ter confiança de que nossas peças vão durar anos com cara de nova, podendo ser usadas sem medo!


Tecnologia: As peças da Insider são feitas com fibras de alta qualidade e com tecnologia aplicada, garantindo funcionalidades como anti odor, não desbotar e não precisar passar, tudo para otimizar nossa rotina, e claro, nosso estilo.


Versatilidade: Uma única peça pode compor looks para os dias mais quentes e mais frios, deixando nossa guarda roupas muito mais otimizado, e se encaixando perfeitamente em diversos estilos, corpos e gostos.

Aproveito para lembrar que, usando meu cupom ANITABEMCRIADA12, você ganha 12% off em qualquer peça no site da Insider. Clique aqui e confira mais!

Ainda dá tempo de trazer para nossa rotina neste 2023 mais praticidade, menos dor de cabeça e mais
conforto!

Aproveito o ensejo para dizer que, se você está cansada de ter um relacionamento tóxico com o seu guarda-roupa e quer descobrir a liberdade de conhecer o seu estilo essência, te espero no workshop do Estilo, dias 04, 05 e 06 de setembro. Vai ser online, você pode assistir de onde estiver e totalmente gratuito. Não precisa pagar nada, só se inscrever nesse botão aqui embaixo para ter acesso à sala VIP aqui no youtube!!

Link para inscrição: https://opoderdoestilo.com.br