Bom, desde que soube (e que contei por aqui) que ia ser titia, recebi mil recadinhos vibrando com a ideia de pintar por aqui mais temas sobre bebês. E realmente, não é de hoje que tô pra fazer esse post (e outros!). A ideia de unir uma bela decoração aos cuidados e preparativos para a chegada de um bebê é simplesmente fantástica!

Nunca fui de ter uma opinião 100% formada sobre um “tema” preferido nesse quesito. Mas fazendo essa “pesquisa” para esse post deu pra concluir que definitivamente não sou chegada aos quartinhos de bebê rebuscados ou muito coloridos. Achei espetaculares algumas ideias que vi por aí, que fogem completamente do lugar comum e do previsível. Claro, isso é tudo uma questão de gosto – e de condição -, mas boas ideias e lindas inspirações, nuncaaaa são demais. Né?

Vejam que encanto das imagens abaixo! Umas mais pitorescas que outras, outras mais lindas que as outras, e por aí vai. Eu gostei muito de alguns quartinhos mais peculiares que encontrei por aí! Por exemplo, a cômoda de espelho, o quartinho com biombo, o poeminha na parede, a parede texturizada, e tantos outros! Muito mimo, muita delicadeza e muito bom gosto acumulado! Mamães e futuras mamães, espero que apreciem o post! Eu adorei fazer!

foto (21)foto (12)foto (15)foto (8)foto (4)foto (14)foto (18)foto (22)foto (19)foto (20)fotofoto (16)foto (1)

foto (6)foto (10)foto (9)foto (13)foto (7)foto (2)foto (5)Imagens: instagram (#babyroom e #quartodebebê)