A comemoração do casamento de Mollie Ruprecht e Alexander Acquavella  durou três dias, começando na quinta-feira com um rehearsal dinner no restaurante Do Brazil. Na sexta-feira, uma programação intensa que incluiu: escalada até a praia de Colombier, almoço no Cheval Blanc, banho de praia em Saline e jantar no Eden Rock, que se estendeu com uma festa super animada com pé na areia. Já o casamento, no sábado, foi celebrado na Igreja Anglicana, em Gustavia, com festa no hotel Le Sereno.

A noiva, que já trabalhou na Vogue US, estava linda, com um vestido assinado pela Maison Valentino. O mix de rendas e a transparência combinou com o clima praia-chic! As madrinhas também usaram vestidos brancos, porque a noiva queria que o dia fosse como uma celebração em grupo. Já o noivo e os padrinhos usaram terno de linho num tom médio de azul.

Curiosidades: a papelaria do casamento – livreto com a programação, convites e etc – foi feita pela Happy Menocal, famosa por suas ilustrações em aquarela. As madrinhas da noiva ganharam chapéus de palha da marca Gigi Burris. Os noivos saíram da cerimônia em um Moke, o carro típico de St Barth. Pedras com nomes dos convidados caligrafados foram usadas para o placement.casamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-02-mincasamento-st-barth-decoracao-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-30-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-03-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-10-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-11-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-05-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-06-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-31-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-07-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-12-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-14-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-16-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-17-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-22-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-20-mincasamento-st-barth-mollie-ruprecht-alex-acquavella-wedding-3031-minFonte: Constance Zahn