A varejista de roupas espanhola, Zara, inicia a partir de amanhã, dia 20 de março, vendas online em todo o Brasil. A marca que já possui mais de 50 lojas físicas espalhadas pelo país, promete ainda mais presença na vida das consumidoras daqui.

Além do Brasil, mais 106 países serão contemplados com o site da marca, muitos desses ainda sem estabelecimento físico. Ou seja, a Zara aumentará sua participação ao redor do globo e efetuará seus envios a partir da Espanha.

A ideia é que a partir de amanhã, as coleções globais, femininas, masculinas e infantil estejam disponíveis para o total de 202 países. Alguns deles ainda devem ser contemplados pela presença da Zara Home, com itens de cama, mesa e banho, Brasil deve ser um desses.

A Inditex, grupo ao qual a varejista pertence, pretende expandir sua presença online, já que até então seu foco era de vendas presenciais.

Esse grande passo vindo de uma das maiores fast fashions do mundo é reflexão de um mercado que se consolida cada vez mais em vias online e se torna cada dia mais democrático. Conta aqui nos comentários, o que você achou dessa nova mudança na Zara?