Já está sabendo da super novidade? Amanhã, terça-feira, dia 20/08, às 21h, acontecerá ao vivo (e de graça!) no Instagram (Live) a MASTER CLASS sobre “Administração do tempo” onde eu, Ana Letícia Mattos, junto da master coach Carolina Jannotti vamos falar sobre como investir o nosso tempo no que realmente importa!

Se você está buscando melhorar sua performance e render mais no trabalho, na vida pessoal ou em qualquer área, essa MASTER CLASS pode te ajudar!

A master coach e analista comportamental Carolina Jannotti Bueno, é formada na primeira turma de Coaching Integral Sistêmico de Minas Gerais pela Febracis e certificada internacionalmente como Life e Executive Master Coach pela Florida Christian University (FCU).

Analista Comportamental (SOAR Practitioner, DISC e especialista em Eneagrama), é colunista do site Empreendedoras.com.br. e ministrante oficial dos cursos: O Poder da Ação e O Poder da Autorresponsabilidade.

É também autora e palestrante dos cursos: A Fonte da riqueza e O Foco
e possui mais de 2.000 pessoas impactadas pelo seu trabalho através de atendimentos individuais, em grupo, palestras e treinamentos.​​

Ana Letícia Mattos é advogada, com pós-graduação e Mestrado na área, livros e artigos publicados, e concursada e servidora pública federal. Foi professora de Direito em universidades e cursinhos preparatórios para concursos públicos.

​Paralelamente a isto, é autora e produtora de conteúdo do “Anita Bem Criada”, em todos os seus desmembramentos: site, instagram e o canal do Anita Bem Criada no Youtube, com programação fixa e postagens frequentes.

Além disto, é consultora de imagem e estilo formada e com cursos que incluem cidades como Londres e NY.

Se interessou? Então não vai perder, hein!
MASTER CLASS – Administração do tempo
Com Ana Letícia Mattos e Carolina Jannotti

Amanhã, dia 20/08 – às 21h
no perfil @
anitabemcriada ou no @simplesmentepleno