Como já contei por aqui, nessa última terça feira, dia 10 de Setembro, tive o privilégio e o prazer de lançar, junto da Jardin, a minha primeira coleção de roupas! (conto tudo em detalhes nesse vídeo, clique aqui)

Esse sonho começou a ser construído há quase um ano atrás e vê-lo materializado não tem preço! E para celebrar mais essa conquista reuni pessoas queridas, família e a equipe Jardin para um lançamento pra lá de especial!

Obviamente que para que esse evento acontecesse da maneira como sonhei, contei com parceiros de longa data que abrilhantaram os bons momentos dessa festa!

Nesse post conto um pouquinho sobre cada um deles e aproveito para registrar aqui a minha gratidão! Me sinto privilegiada por me cercar de marcas e pessoas tão competentes, de dicadas e talentosas!

X-Tudo

Começando pelo meu amado X-Tudo, que levou ao lançamento seus tradicionais hambúrgueres em formato mini. Acho que todo mundo sabe o quanto sou apaixonada pelo cardápio do X-Tudo e o quanto faço questão da presença dessa empresa tão querida em meus eventos!

X-Tudo Sanduíches:
Site: https://xtudo.online/
Endereço: Av. do Contorno, 6283 – Savassi

Sorveteria Easy Ice

Referência quando o assunto é sorvete, a Easy Ice é uma parceira super querida que tive o privilégio de contar nesse lançamento. Com picolés que transitam dos sabores tradicionais aos mais inovadores, essa marca mineira é o que todo mundo precisa pra se refrescar nos dias mais quentes!

Sorveteria Easy Ice

Endereço: Rua Professo Moraes, 476 – Savassi
Site: https://easyice.com.br/

Capim da Serra

Minha parceria diária, o Capim da Serra levou ao lançamento seus sucos deliciosos, cheios de sabor e o melhor de tudo, super saudáveis! Essa marca que eu amo de coração, é quem me ajuda nos dias em que preciso focar numa alimentação mais completa e nutritiva e repito: tudo isso sem perder no sabor!

Capim da Serra

Endereço: R. São Paulo, 2104a – Lourdes
Site: https://www.capimdaserra.com.br

Doce Carol

É claro que nas minhas comemorações não pode faltar doce! Sou alucinada com tudo que for chocolate e delícias açucaradas e para satisfazer esse desejo e de muitas outras pessoas, pude contar com o Doce Carol Ateliê. Desde o clássico brigadeira à doces mais refinados, eles acertam em cheio e deixam todo mundo com água na boca!

Doce Carol Ateliê

Endereço: R. Chapecó, 223 – Prado
Instagram: https://www.instagram.com/docecarolatelie/

Graça Souvenir

E nessa comemoração não poderia faltar ela, que está comigo desde os primórdios desse site e que faz os melhores bem casados da cidade! Bem casados não, bem criados! Rs Recomendo de olhos fechados a Graça Souvenir!

Graça Souvenir

Endereço: R. Magnólia, 1113 – Santo Andre
Instagram: https://www.instagram.com/gracasouvenir/

82 Atelier Botânico

Por fim, mas não menos importante, contamos com a delicadeza do 82 Atelier Botânico, que levou ao lançamento arranjos florais maravilhosos, deixando o clima ainda mais especial e perfumado!

82 Atelier Botânico

Instagram: https://www.instagram.com/82atelierbotanico/