O boom da internet que aconteceu no começo do milênio, abriu portas para que os mais diversos setores adentrassem o universo virtual e fizessem dali um novo meio para concluir vendas e ampliar os negócios.

Com o setor de moda não foi diferente, atualmente ele é o um dos mais bem sucedidos em termos de e-commerce e não para de crescer. Pensando nessa praticidade da compra online e também nas trocas que tivemos nos últimos tempos pelo Instagram, hoje trago alguns das melhores lojas virtuais para adquirir peças de todos os tipos: tendências, acessórios e sapatos! Vem comigo?

AMARO – www.amaro.com

Sem dúvidas é uma das marcas de e-commerce mais famosa e mais apaixonante de todas! A Amaro disponibiliza peças que são a cara das tendências mais recentes por preços super justos e que valem a pena! E por lá tem de tudo um pouco: roupas, calçados, acessórios, bolsas, beachwear e moda fitness.

 

RENNER – www.lojasrenner.com.br

A Renner não é exclusivamente uma loja virtual, mas esse setor da marca tem crescido de maneira positiva e hoje é responsável por boa parte das vendas da empresa.  Pelo site é possível encontrar tudo o que se tem nas lojas físicas e ainda itens que não são encontrados em todas as filiais.

ZATTINI – www.zattini.com.br

A Zattini é uma multi marca que oferece desde roupas infantis até sapatos, maquiagem e perfumaria. Marcas como Ellus, Maybelline e Santa Lolla marcam presença no site por preços bem próximos aos das lojas físicas.

 

DAFITI – www.dafiti.com.br

A Dafiti é também uma multimarca de itens variados, mas seu forte são com certeza os calçados. Com mais de cem marcas cadastradas o site, hoje ela é o maior e-commerce do ramo.