Recentemente falamos aqui no blog sobre o retorno ou talvez consagração da moda sustentável como um comportamento de consumo no universo fashion.

Parte disso acontece dentro dos brechós, onde a busca pelo vintage e por peças exclusivas ganhou o gosto dos consumidores.

Em tempos de quarentena, essa segue sendo uma boa saída para quem busca novos looks, mas não quer investir nas grandes marcas. Os brechós online têm ganhado espaço nas redes sociais e no post de hoje te mostramos alguns deles!

Brechó Seff

Esse é pra quem ama artigos de luxos e peças grifadas. O brechó Seff tem uma curadoria incrível de bolsas e acessórios de marcas como Fendi, Versace e Gucci.

Clique aqui para comprar: https://www.instagram.com/brechoseff/

B Luxo

Já falamos dele por aqui. O B Luxo é um brechó paulista especializado em garimpos vintage meeesmo! São aquelas peças com datas, consagradas em décadas e super bem conservadas!

Clique aqui para comprar: https://www.instagram.com/b.luxo/

Brecho da Poppi

O brechó da Poppi é um dos mais queridos de BH e possui um site sempre atualizado com muitos garimpos estilosos. O forte desse brechó são as peças bordadas à mão com frases super delicadas.

Clique aqui para comprar: https://www.instagram.com/brechodapoppi/

Mercedes Brechó

Famoso nas redes sociais, o Mercedes Brechó possui garimpos ideais para quem busca aquele arzinho retrô nos looks mas sem peder a modernidade!

Clique aqui para comprar: https://www.instagram.com/mercedesbrecho/