Extra, extra, extra!!

Acho que não é novidade pra todo mundo, mas confesso que, até há duas semaninhas atrás eu não sabia desse babado. Pois é, o babado tem nome: Back 2 MAC (Back to MAC)!!! Trata-se de um programa da empresa MAC (que todas nós amamos), e consiste em receber de volta frascos e potinhos de produtos que chegaram ao fim, com o intuito de preservar o meio ambiente por meio da reciclagem de embalagens.

Como funciona: – você deve juntar 6 embalagens, levar a uma loja própria da MAC (não vale freeshop) e trocar por um batom (que não pode ser da linha Viva Glam)

O que dá para trocar: – embalagens de sombras (unitárias, duo e quartetos), bases (líquida e em pó), batom, máscara de cílios, gloss, delineador (só em tubo, o de potinho fluidline não aceitam), blush, cream color base, pigmentos e pó.

O que não dá para trocar: – esmaltes, lenços demaquilantes e produtos para pele; ah, as caixinhas/embalagens de papelão também não valem. Tem que ser aquela embalagem onde fica mesmo o produtinho.

Onde encontrar MAC no Brasil: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Salvador (pode ser no exterior também; mas parece que lá fora eles aceitam a troca por um gloss).

Ganhei presentcheeeeeenhos de niver da MAC das mícolas e e já estou juntando meu “investimento”. Uepaaaaa!!Além de perfeita em termos de qualidade, a MAC ainda é uma empresa eco-friendly!!