Há muito tempo atrás tínhamos aqui no site uma aba bastante recorrente: a sessão pipoca! Nela eu dava dicas dos filmes e séries que assistia ou que me recomendavam.

Com o tempo, essa parte do blog acabou ficando de lado, mas quem me acompanha pelo Instagram e pelo canal do Youtube, sabe que sempre toco nesse tema e que ele é parte fundamental da minha vida, afinal, sou movida à sonhos!

E na intenção de reviver a Sessão Pipoca por aqui, hoje trago bons motivos para assistir o documentário The Magic Pill e onde encontrá-lo na internet. Vem comigo?

Dialogando 100% com a macro tendência de uma busca por um estilo de vida mais saudável, o documentário de 2017, The Magic Pill acompanha a trajetória de diferentes pessoas ao redor do mundo que escolheram curar doenças e manter uma qualidade em sua saúde através da alimentação.

A ideia central da produção é debater sobre a polêmica dieta Ketogenica, que baseia-se no uso da gordura como fonte de combustível e promessa para melhorar a saúde humana.

O interessante do documentário é poder contar com pontos de vistas diversos à respeito da forma como nos alimentamos e ter também a opinião de especialistas.

The Magic Pill é uma ótima produção para quem busca romper barreiras e pensar a fundo quando o assunto é alimentação. O filme pode ser encontrado na Netflix.