Falar sobre moda na internet me faz receber com bastante frequência dúvidas sobre onde encontrar peças específicas ou que atendam determinadas necessidades.

E recentemente, andou chegando por aqui muitas mulheres interessada em saber onde encontrar maior variedade de roupas para o tamanho Petit.

Se você nunca ouviu falar desse termo, eu explico: o tamanho Petit é aquele que se equipara ao extra P ou um tamanho menor que o PP.

Difícil de ser encontrado em grande parte das lojas, muitas mulheres que vestem looks Petit acabam recorrendo às sessões infantis para encontrar o que precisam.

Pensando nisso e em também exaltar o poder desses corpos pequenos, separei uma lista de marcas que oferecem looks Petit interessantes e claro, sem um mood infantil.

Dudalina (www.dudalina.com.br)

A Dudalina oferece tamanhos a partir do 34 e é a loja ideal para quem busca camisas e peças mais formais!

Hering (www.hering.com.br)

A Hering é uma marca que vem ampliando sua grade de tamanho cada vez mais e é ideal para a compra de peças básicas em modelagens pequenas!

Maria Filó (www.mariafilo.com.br)

A Maria Filó tem uma grade de modelagens que atende perfeitamente corpos menores e é a marca ideal para quem tem uma pegada mais romântica!

Farm (www.farmrio.com.br)

A Farm é daquelas marcas que você fica deslumbrada quando entra no site ou na loja por conta de tantas estampas lindas e modelagens interessantes. Para as pequenas que gostam de uma bossa e muita cor, essa é a aposta certa!

Zara (www.zara.com)

Dentre as lojas de departamento, a Zara é a que tem a melhor grade de tamanho para mulheres Petit além de uma sessão infantil atualizada nas tendências. Ou seja, dá para garimpar na sessão e encontrar peças interessantes!